domingo, 20 de maio de 2012

cap: 45

no dia seguinte o luan e a amanda acordaram tarde devido a noite passada.
-bom dia nega- ele deu um beijo no pescoço da amanda
-bom dia luan- amanda se alevanta e coloca um roupão
-cê vai aonde ?
-vou ve as crianças- amanda saiu do quarto.

amanda tava com o breno e a nicole no colo sentada no sofá do quartinho deles.o breno começou a se rir pra nicole que dava cada gargalhada,era lindo de vê.o luan entrou usando apenas uma bermuda branca se sentou do lado da amanda e pegou o breno no colo.
-eles são lindos ne ?- a amanda começou a rir com as gargalhadas da nicole
-igual o pai- ele sorriu
- ata conta outra
-vai fala que eles não são parecidos comigo ?
-eles são,mais comigo também
-ai eles ficam perfeitos- ele deu um selinho na amanda.
então enquanto o luan e a amanda brincava com as crianças o breno falou
-papa....pa...papai- ele ria mais do que tentava falar
o luan e a amanda se olharam e pareciam não acreditar no que ouviam
-como é filhão ? cê disse papai ?- o luan não acreditava
-papai....papai- o breno quando terminava de falar se ria todo
-luan ele falou ele disse a primeira palavrinha- a amanda começou a alisar o rostinho dele
-disse,disse e foi papai haha não acredito rapaiz- o luan tava com os olhos cheios de lagrimas
a amanda colocou o breno e a nicole no chão e sentou no colo do luan
-o luan,não precisa chorar- ela limpou as lagrimas que caiam do rosto dele
-meu filho...o meu unico menino falou pela primeira vez e foi papai
a amanda sentiu que ele tava que não acreditava.
-você foi o melhor pai do mundo luan
-só não fui melhor por que cê não tava aqui comigo
-luan desculpa,eu pensei....é todos me falaram que você foi um otimo pai,e eu acredito tenho certeza que foi mesmo
os dois se beijam,então eles percebem que a nicole começa a chorar. a
amanda pega a nick no colo e ela em meio ao choro fala
-manhe
os olhos da amanda estavam cheios de lagrimas,o luan e a amanda pegaram as crianças e desceram pra sala.

assim se passou alguns meses.

o luan e a amanda estavam felizes como um casal que se ama de verdade,tinham brigas mais snão ficavam mais de um hora sem se falar.
o breno e a nicole falavam quase tudo,apesar de trocar algumas letras mais é normal de toda criança.
o luan e a amanda tavam passando uns dias na casa da carla em porto alegre.

o luan tava dormindo com o breno no quarto da amanda quando ela entrou com a nicole no colo.
-acorda luan,anda vamos- ela tiro as cobertas de cima dele
o breno logo se acordou e a amanda colocou a nicole pra gatinhar e pegou ele no colo,colocou uma roupinha e depois o luan acordou e se arrumo
-me acordo pra que amor ?- cara de sono
-luan,hoje eu e você vamos atras da brenda lembra ?
-ah...aquela sua amiga de não sei quanto tempo que vocês não se falam ?
-essa mesmo,anda as crianças vão ficar com a mãe enquanto agente vai lá
os quatro desceram a amanda deixou as crianças com a carla e o luan e a amanda foram ate a casa da brenda.

quando chegaram a mãe da brenda atendeu eles,eles entraram e a mãe dela disse que a brenda teria saido mais logo tava de volta
(mãe da brenda)- como você ta bonita amanda
(amanda)- obrigada,você também,o tempo só fez bem pra você
(mãe da brenda)- e como ta os filhotes ? são gemeos não ?
(luan)- é são sim,o breno e a nicole
(mãe da brenda)- quem diria que a nossa amandinha teria filhos (risos)
(amanda)- é verdade
(mãe da brenda)- bom logo a brenda ta chegando eu vou no mercado compra alguma coisa pra gente comer logo estou de volta, se sintam em casa
a mãe da brenda saiu.
não demoro muito a brenda chegou e ficou muito assustada em vêr a amanda e o luan ali,ela estava acompanhada do marcos.
- brenda,minha neguita- amanda disse indo abraça-lá mais ela se afastou- o que foi ?
a brenda não disse nada,o marcos olhou feio pra amanda.
(marcos)- não acredito que você me trocou por esse cantorzinho
(amanda)- marcos não começa
(brenda)- o que você ta fazendo aqui amanda ?
(amanda)- vim visitar você,você não atende minhas ligações,não me responde os e-mails o que ta acontecendo ?
(marcos)- não importa pra você,você não tinha nada que ter vindo ate aqui
o luan se aproximo e ficou do lado da amanda
(luan)- cê não fala assim com ela não rapaiz
(marcos)- que medo de você,vai me proceçar ?
(brenda)- deixa ele marcos
(luan)- proceçar ? só não quero vê ocê sair sem dente
(marcos)- jura ne cantorzinho de meia tigela- o marcos foi pra cima do luan.
derrepente a amanda só conseguiu ve o luan dando um baita soco na cara do marcos,fazendo ele cair no chão
-luan,pelo amor de deus luan deixa ele- amanda tiro o luan de perto do marcos
a brenda gritava
- VIU AMANDA ? A TUA PRESENÇA AQUI NÃO FAZ BEM,VAI EM BORA SOME
a amanda não conseguia entender como ela mudo tãi rapido ? e tudo que a amanda fez por ela ? aonde tava a gratidão ?
o luan pegou na mão da amanda e quando viro as costas pro marcos e a brenda saindo dali,sentiu uma dor horrivel nas costas.
era marcos que tinha dado uma facada pelas costas no luan,fazendo ele cair no chão sangrando,marcos saiu correndo e a brenda não sabia o que fazer
(amanda)- pelo amor de deus,luan....luan fala comigo- amanda chorava apavorada
(brenda)- não....como isso aconteceu,viu amanda foi por tua culpa,não devia ter vindo ate aqui,não devia
(luan)- amor....-ele tava fraco- ta doendo chama uma samu.
(brenda)- meu deus e agora o marcos ? o luan vai manda prender ele ?
(amanda)- CALA BOCA BRENDA,COMO VOCÊ PODE PENSAR NO MARCOS TENDO O LUAN ESFAQUEADO AQUI NO CHÃO
o luan tava atirado no chão de barriga para baixo,a amanda colocou a mão em cima do corte dele apertando,para regular o sangue que saia,com uma das mãos ensanguentadas ela ligou pra samu.
-calma meu amorzinho vai da tudo certo,você vai ficar bem- amanda viu o luan fechando os olhos e chorou mais ainda.

o minhas negas obrigado vocês moram no meu s2 sabem disso ne ?
então gostando ? dicas e criticas opiniões são bem vindas sempre 


3 comentários:

  1. eles estavam tao felizes *-* o marcos nao podia ter feito isso ao luan... que odio dele! posta mais nega quero saber como está o lu *-* espero que nao aconteça nada de grave com ele *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Concordo com @luans_prt,LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir