terça-feira, 1 de maio de 2012

cap:34

mal chegaram no quarto deles,o luan ja foi tirando o vestido da amanda.
-calma menino,agente mal chego
-calma ? é nossa lua-de-mel muié
o luan tiro o vestido dela,muito rapido e depois a amanda tiro a roupa dele.
os dois se deitaram na cama,o luan coloco o junior fazendo um vai e vem bem tenso.
amanda depois de algumas horas subiu em cima do luan e rebolava como se estivesse dançando em cima do luan,ambos gemiam.
o luan retomo o comando e dava suas pentadas.
depois de muito amor eles tomaram um banho,onde rolo mais safadesas e mãos bobas.
se deitaram na cama e dormiram agarradinhos.

no dia seguinte.

amanda acordo e o luan já não estava mais na cama.
ela coloco essa roupa
e uma rasterinha,desceu e viu o luan sentado numa mesa.
-o que ta fazendo aqui luan rafael ?
ela se sento com ele,ela tava rindo e com o celular na mão.
-o mor acordo ?
-não é inpresão sua
-que brava meu deus (risos),a bruna ta dizendo que o rober danço a vura do tedio e me mostro o video
o luan ria que se matava
-deixa eu vê ?
ele mostro pra ela o rober dançando
amanda morreu de rir também.
-então amor vai come o que ?
-a sei lá luan,depois desse video (risos) isso ai é a convivencia com tigo
-comigo ? oh não fala isso nega
oluan beijo ela.
-por que acordo e não me macho ?
-por que a mamusca disse que muié gravida tem sono
-ai meu deus que lindinho.
eles trocaram mais alguns beijos e tomaram café.
depois foram da uma volta pela cidade.
almoçaram num restaurante muito chique de lá.
o luan tiro foto com algumas pessoas que reconheceram ele,e depois ele e a amanda foram pra uma lonja onde compraram roupas e presentes pro pessoal do brasil.
                           [...........]
ja a tarde o luan e a amanda passaram trocando carinhos na piscina do hotel.

a noite o luan levo a amanda pra um restaurante ali mesmo do hotel.
-então amor,o que cê ta achando de cancu ?
-ai lu ta tudo muito lindo,obrigada viu ?
-eu que agradeço muié,agradeço por ta do meu lado,por te casado comigo,por ta me dando um filho
-luan e se for menina ? você ficaria muito triste ?
-triste ? pra um homem que vai ser pai,não importa o sexo
-o meu deus
amanda beijo o luan.
depois de um jantar regado a beijos,carinhos e conversa eles subiram pro guarto.
o luan tomo um banho e depois a amanda,eles estavam vendo tevê deitados agarradinhos deitados
o luan começo com a mão boba
-luan para
-por que uai ?
-não to muito bem
-o que ta sentindo ? é com o bebe ?
-não sei lu,to enjuada
ela fez biquinho e ele abraço e beijo ela
-o meu amor que ir pro medico ?
-não lu,é só um enjou, mais não quero.........
-eu sei amor,tudo bem vamos continuar vendo o filme então
ele beijo ela mais um pouco e passo a mão na barriga dela.
não demoro muito a amanda dormiu e o luan com todo carinho,cobriu ela e deu um beijo em sua testa,ele fico vendo tevê ate que dormiu também.

         gente só sexta pra mim postar mais ta bom ?
espero que estejam gostando,qualque coisa é só deixar criticas ou opiniões aqui que agente avalia e tenta melhorar obrigada

4 comentários: