domingo, 29 de julho de 2012

cap: 70


Amanda narrando.
Quando acordei no dia seguinte, coloquei meu roupão e desci ate a cozinha. A Rita já preparava um café da manhã para nos
-bom dia Rita, acordada cedo como sempre- sorri
-não sei por que, mais não consigo dormi a ate mais tarde
-que pena (risos)- peguei uma maça- vou levar o café da manhã na cama pro luan, as crianças já desceram ?
- a nicole ainda esta dormindo, a vivi acordou e voltou a dormi depois que tomou um copo de Nescau
-eu ainda tenho que busca o Breno na casa dos sogros- mordi a maça- prepara uma bandeja pra mim ? vou levar pro luan
-claro, daqui alguns minutos ta pronta
-brigado- sorri
Fui ate o quarto da nicole pra conferir se ela ainda dormia. Tive que acorda-la pois era terça-feira e ela precisava ir pra escola.
-filha, filha acorda vai se atrasar
Ela troco de lado e continuo dormindo.
-amorzinho acorda, vai se atrasa
-mãe, eu não quero ir pra aula hoje, fui dormi tarde e to cansada
-é amor, mais precisa ir, eu esqueci da aula de vocês
-o Breno vai ir ?
-claro filha, vou liga pra sua avó trazer ele aqui, ou vou lá busca-lo
-tá, eu vou me arruma- disse saindo da cama
Sorri pra ela e a ajudei a se arruma, enquanto ela escovava os dentes fui ate o quarto da vitoria. Ela estava acordada vendo desenho na TV.
-bora se arruma filha, tem escolinha hoje
-mãe, não quero ir
-meus amores, vocês precisam estudar né ?
-mais o Pai ta em casa, e ele disse que agente ia ficar juntos
-vocês vão ficar juntos, mais depois da escolinha
-tenho mesmo que ir ?
-sim senhorita, agora vamos se arruma
Peguei ela no colo e levei ate o banheiro, a nicole estava lá, e ela ajudou a vitoria a arruma o cabelo, escova os dentes em quanto eu descia ate a cozinha para pegar o café do luan.
-é isso aqui Rita ?- disse pegando a bandeja
-sim, é essa mesmo
Peguei e subi pro meu quarto. O luan ainda dormia, ele estava de boca aberta atirado em cima da cama. Coloquei a bandeja em cima do criado mudo que tinha ao lado da minha cama e depois acordei o luan
-trouxe um café na cama pra você
-pra mim rapaz ?
-aham, a Rita que fez, mais mandei ela coloca tudo que você mais gosta
-huuum, deixa eu ver
Eu entreguei a bandeja pra ele que logo coloco em seu colo e começou a belisca os morangos e tomar um gole do suco de laranja
-ta uma delicia amor, brigado- selinho
-as meninas já acordaram pra ir pra escola, será que o Breno já acordou ?
-agente podia ir busca o Breno e já levar eles pra escola
-tem certeza ?
-aham, vou acaba de come e nos vai- selinho
Deixei o luan acaba de comer e fui me arruma, coloquei essa roupa.

Fui ate a cozinha onde as meninas tomavam café.a nicole estava com o seu ipod na mão e a vitoria com uma boneca da Barbie
(amanda)- nicole larga isso e toma o seu café
(nicole)- to resolvendo umas coisas mãe
(amanda)- não tem que resolve nada essa hora da manhã, larga isso agora
(nicole)- ta- largou em cima da mesa
(vitoria)- mãe hoje é o dia dos pais irem fazer a pintura do muro lá na escolinha com os filhos
(amanda)- eu tinha esquecido filha- levei a mão a cabeça- seu pai vai ta ?
(luan)- seu pai vai aonde ?- disse se aproximando usando essa roupa.

(vitoria)- bom dia pai- beijo o rosto dele- na escolinha
(amanda)- tenho uma super entrega hoje lá na loja e não posso ir na escolinha da vivi
(luan)- eu vou rapaz- sorri
(nicole)- mãe, agente vai se atrasa
(amanda)- ai meu deus, ta bom vamos
Eu e o luan pegamos as meninas e o luan levou agente ate a casa da marizete no carro dele.
(marizete)- não achei que vocês viriam tão cedo
(luan)- é mamusca, agente ta atrasado precisamos levar as crianças pra escola
(Amarildo)- o Breno ta descendo já
(bruna)- a amanda veio junto ?
(luan)- ta no carro com as meninas
(Breno)- pronto pai, peguei tudo- disse descendo as escadas
(luan)- borá garoto- beijo a testa dele- tchau, mãe, depois agente passa aqui
(marizete)- ta bom filho, passem mesmo
Logo vi o luan sair acompanhado do Breno. Logo eles entraram no carro , e o Breno se sentou ao lado da nicole.
(amanda)- bom dia filho
(Breno)- oi mãe, eai chata- tapinha na nicole
(nicole)- mãe o meu cabelo
(luan)- para com isso rapaz
(vitoria)- mano, você dormiu com o vovô e a vovó ?
(Breno)- sim vivi, agente jogou muito play
(nicole)- agente ? acho que você né
(Breno)- eu e o vô
(luan)- é aqui muié a escola deles ?
(amanda)- Isso luan, a da nicole e do Breno é
O Breno e a nicole desceram as pressas do carro.
-vorta aqui rapaz. E meu beijo ?
-fala serio pai, beijo na frente da escola ? nunca- a nicole disse saindo
-rapaz do céu as crianças crescem e agente nem vê né ?
-bora luan, ainda tem a vivi- eu disse sorrindo.
Assim que o luan me largou na minha loja, dei um beijo nele e um na vitoria e ele foi  levar ela pra escolinha.

então amores estão gostando ?, querem mudar alguma coisa ou deixar dicas ? fiquem a vontade mais de 5 comentarios pro proximo capitulo .



5 comentários:

  1. Até já imagino Luan pintando o muro da escola da Vitória. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. lindoo posta mais
    eita a Nick tem vergonha de beijar o pai delas na frente da escola eu nunca teria isso daria quantos beijos ele pedisse kkkkkk'
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. awn q fofo vei *u*
    poooosta mais..
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaawn que lindo! Posta maaaais!

    @FCO_LSamormaior

    ResponderExcluir