segunda-feira, 9 de julho de 2012

cap: 64


Amanda narrando.
Graças a deus durante a noite o luan chego em porto alegre e foi ate meu quarto aonde eu dormia com as crianças,senti um braço encostar no meu e abri os olhos jurando ser as crianças querendo alguma coisa.
-luan- disse surpresa.
-oi amor,cheguei tarde mais foi o que deu pra fazer- ele sorriu
-graças a deus amor- alevantei me sentando na cama e abraçando ele
-calma,vamos descer lá em baixo e deixar as crianças dormirem
Me alevantei e fui com ele ate a sala,chegamos e nos sentamos no sofá um do lado do outro,ele coloco a mão na minha barriga alisando e eu me sentei no colo dele logo em seguida
-amor...ela...as crianças....
-calma amor,era a hora dela,nos sabíamos que isso ia chegar,cê precisa ser forte por causa das crianças.
-é...eu sei,mais não consigo
-aposto que se a Brenda tivesse aqui queria ver ocê feliz,queria ver ocê sabendo explica o que ta acontecendo pras crianças
-luan eu não vou conseguir...não vou conseguir dizer que ela morreu a eles
-não vai dizer usando essas palavras né amor- ele fez biquinho- mais com uma forma que elas não fiquem tão tristes
-e como faz isso luan ?
-calma amor,eu falei que taria sempre aqui lembra ? na alegria e na tristeza
Ele me beijou e ele me senti mais segura ainda.subimos pro nosso quarto e nos deitamos na cama deixando as crianças no nosso meio.
No dia seguinte assim que acordamos o Breno e a nicole já estavam em cima do luan fazendo folia por ele estar ali com eles.
(nicole)- pai cê chego e eu nem vi- sorriu
(Breno)- pai agente vai brinca muito né ?
(amanda)- calma crianças deixa o pai de vocês acordar (risos)
(luan)- eita como eu tava com saudades desses sorrisos
(Breno)- e eu tava com saudades de tu pai
(luan)- o meu nego- beijo o Breno e depois a nicole.
Depois alevantemos e fomos tomar café com a família,tava tudo maravilhoso,só o luan mesmo pra fazer eu esquecer a morte da Brenda.as crianças estavam tão felizes perto dele.que mal perguntaram da Brenda.já a tarde eu e o luan fomos ao velório da Brenda,claro que chorei muito,a kely também veio pro velório e foi em borá ainda durante a tarde pois tinha uma sequências de fotos e não podia faltar.já a noite eu e o luan em casa,ficamos no quarto com as crianças vendo filme.pois o dia foi bem agitado
(Breno)- purque agente não foi ve a tia Brenda hoje ?
(nicole)- é manhe por que ?
(amanda)- luan.....- olhei pra ele
(luan)- meus amores....a tia Brenda tá...ta lá no céu
(Breno)- no céu ? mais ela tava aqui ontem
(luan)- a tia Brenda virou uma estrelinha...lembra que o pai falou uma vez sobre os vovós do papai ? que eles tinham virado umas estrelinhas ?
(nicole)- mais eu não quero a tia Brenda longe- cruzo os bracinhos no peito
(amanda)- filha...a tia esta num lugar bem melhor que esse
(Breno)- se é tão bão,por que eu num posso ir pra lá visitar ela ?
(luan)- por que ela que ver ocês vivendo muito felizes,cuidando do maninho de vocês que ta vindo, e ficando aqui com a mãe e o pai
Como o luan conseguia ter o controle das coisas.se fosse eu não teria conseguido fazer eles entenderem tão bem.eles não chegaram a ficar triste,mais ficaram chateados.de alguma forma ou de outra eles gostavam da Brenda.a final ela sempre foi muito boa pra eles.logo minha mãe bateu na porta e chamou agente pra ir jantar.

desculpas pela demora amores,to muito atasanada tendo que fazer varias coisas ao mesmo tempo.escola,gincana,trabalhos,ferias aaaah socorro.desculpas negas pela demora 

7 comentários:

  1. Tadinha das crianças... vão sofrer um pouco, gostavam tanto da Brenda. Mais com Luan por perto, eles ficarão bem.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. O Luan como sempre cuidadoso. Foi um pena a Brenda ter partido coitada da Amanda. Bjs e posta mais!!!! @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  3. AAaa posta mais amor,que lindo o Luan explicando para as crianças para elas não ficarem tao triste.Elas vão sofre um pouco,mais com o Luan e a Amanda por perto eles vão ficar bem,posta mais amor.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  4. "Continua" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  5. tadinhos deles ;´( , ta bom demais coisa feia minha posta mais *---*

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  6. awn mt lindo amor *-*
    posta mais :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir