quarta-feira, 25 de julho de 2012

cap: 69


O luan ria muito falando das coisas que a bruna aprontava quando pequena pro Cris
(amanda)- chega né luan, a bruna é sua irmã e já ta vermelha
(luan)- só to avisando com quem o Cris leão vai casar
(Breno)- a dinda fazia tudo isso mesmo ?
(bruna)- fazia sim, e você luan ? que perdeu a......
(amanda)- perdeu o que ?
(marizete)- tem crianças na mesa
(luan)- é piroca, tem meus filhos aqui
Amanda narrando
Depois do jantar terminar estávamos indo em borá quando o luan encontro algumas fãs, ele tirou foto com elas e o Breno e a nicole também. Eles entendiam o quanto aquilo era importante pra uma fã. A vitoria no colo da marizete quase dormindo,peguei a vitoria do colo dela.
(Breno)- pai, posso dormi na casa da vó ?
(luan)- pode...pode né muié ?-me olhou
(amanda)- pode filho
(marizete)- daí amanhã vocês pegam ele lá em casa, e almoçam com agente
(Amarildo)- falo filho ? ate amanhã- abraço o luan
(luan)- boa noite pai, mamusca- abraço primeiro um depois o outro- ate amanhã
(nicole)- vamos então ?
O luan pego a vitoria de mim e coloco no banco de trás. Junto da nicole, me senti na frente com ele e voltamos conversando pra casa. Foi só estacionar na garagem e descer do carro pra perceber que as meninas estavam dormindo
-eu levo a Nick e cê leva a vitoria ?
-pode ser.
Eu peguei a vitoria e o luan a Nick.
 ele levou ela pro quartinho dela.
 ( finga que é a nick nas fotos)
A nicole tava dormindo sozinha num quarto só dela.
E eu levei a vitoria pro quartinho dela.

 Logo depois vi o luan entrar no quarto me abraçar por trás e ficar olhando a vitoria
-foram os anos mais felizes da minha vida muié
-o amor,-selinho- da minha também
-e eu que queria ter só dois filhos (risos)
-(risos)
-pode vir o quarto- cara de safado
-pode nada (risos)
A vitoria abriu os olhos e estico os bracinhos pro luan
-pai...você não vai fazer show né ?
O luan olhou pra ela e a acare cio o rosto dela.
-não meuá mor, agente vai passar um bom tempo junto ainda- sorri e beijou a testa dela

 Depois que passamos no quarto das crianças, fomos dormi.

negas gostando ? dicas ? mais de 5 cometarios pro proximo capitulo.

5 comentários: