segunda-feira, 16 de julho de 2012

cap: 66


No dia seguinte.

Assim que a amanda acordou se arrumo colocando essa ropa

Depois acordou o luan.
-amor...anda acorda- cutuco a perna dele- vamos perde a hora com a medica
-uhum, já vou- disse trocando de lado e indo pra baixo das cobertas
-vamos luan, é a minha ultra som hoje
Ele alevanto olhou ela com um sorriso e depois pra barriga dela
-quem diria né ?
-quem diria o que luan ?
-eu...eu ia ser pai de dois filhos lindos e ganharia mais um como recompensa
-seu bobo- sorriu- agora vamos.
O luan alevanto e logo se arrumo.

Amanda narrando.
Assim que descemos vimos as crianças tomando café com a Rita. Ela tava com os dois no colo e eles comendo bem belo.
(amanda)- um que delicia, então a família vai toma café reunida
(luan)- bom dia meus amores- pegou a nicole no colo e sentou ao lado do Breno- cês já tão comendo, nem esperaram o pai- sorriu
(Breno)- pai cê demora muito, eu tava com fome- beicinho
(nicole)- eu acordei e a tia Rita já tava com o café prunto
(amanda)- isso mesmo amores, acorda e toma café logo, por que se depender do pai de vocês... vocês só vão comer depois do meio dia (risos)
(luan)- haha engraçada
(Rita)- é hoje sua ultra som né ?
(amanda)- sim,sim...to muito ansiosa
(Breno)- manhe....- abriu os bracinhos e eu o peguei
(amanda)- fala filho
(Breno)- e se for menino o bebe...não for a vitoria ?
(luan)- cê não que menino Breno ?
(Breno)- não....eu quero ser o único homem da casa
Nessa hora eu e o luan fomos obrigados a rir, ate a Rita riu.
(amanda)- o meu filho, mais e se vir maninho ? você não vai gosta dele ?
(nicole)- vai sim, mais é menina...é a vitoria
Logo depois do café fomos com o carro do luan ate a medica.
Assim que chegamos, entrei fui bem atendida pela enfermeira e ela levou eu e o luan ate a sala onde a doutora Laura faria meus exames. Cheguei na sala, fui ate um banheirinho que tinha ali mesmo e coloquei um vestidinho verde claro,bem clarinho. A doutora Laura conversava com o luan e ela pediu para mim deitar na cama, deitei e ela colocou aquele liguido gelado e gosmento na minha barriga e ligou o aparelho da ultra. O luan tava do meu lado de frente para uma teve que mostrava tudo que estava dentro da minha barriga. Era a primeira vez do luan numa ultra som, quando eu estava grávida das crianças quem veio comigo fazer o exame foi a bruna, pois o luan tava em minas gerais fazendo show. Percebi que o luan tremia, e a mão dele tava gelada.
-calma luan, não vai nascer agora- sorri
-ér...é...- ele nem conseguia falar.
A doutora riu da cena e começou o exame. O luan não tirava os olhos da teve. Mais também não largava a minha mão. Começamos a escutar um barulho “tom.tom.tom”
-estão ouvindo ? é o coração do seu filho- a doutora Laura disse
O luan tava com os olhos lagrimejados e eu tava quase chorando. A primeira vez foi muito emocionante pra mim, imagina pro luan. Que perdeu a primeira.
-bom....- a doutora dizia tirando as luvas- parabéns futuros papai, e mamãe...sua menina esta muito saudável e gordinha- sorriu
O luan deixou uma lagrima escapar. Pois ele tava vendo direitinho o bebe pela teve.
(amanda)- luan ta chorando ?
(luan)- não...não é...caiu um cisco no meu olho
(doutora)- essa é comum entre os pais, cisco- sorriu
(amanda)- então é uma menina ?
(doutora)- uma meninona,parabéns continue revisando os exames todos os meses, fazendo o pré natal que ela nascera forte e saudável
Assim que coloquei a minha roupa voltamos para casa. No caminho de volta o luan parou o carro perto do condomínio e fico me olhando.
-luan, aconteceu alguma coisa ?
-obrigado
-eita menino, pelo que ?
-por ta me dando a vida outra vez
Eu sorri e segurei a mão dele
-eu te vivo luan, e to te dando a vida de novo....dando um pedaço seu misturado com o meu
-eu te vivo muié, te vivo pra sempre- beijo.
Chegamos em casa logo, e a bruna e os pais do luan estavam lá, fazendo um churrasquinho para comemorar a folga do luan, e ppor saber o sexo do bebe. A nicole veio correndo em minha direção e me abraço
-é menina manhe ?
-é sim filhota, é a vitoria- abracei ela.
O luan pego ela no colo e beijou sua testa. Cumprimentei os pais do luan e a bruna.
(marizete)- então será a vitoria mesmo ?
(luan)- mamusca cê não tem noção...rapaz é muito lindo, cê escuta o coração
(Amarildo)- parece eu quando ouvi pela primeira vez seu coração menino- sorriu
(bruna)- e como ela ta ?
(amanda)- Bem, a Laura disse que tem tudo pra ser um parto normal e que ela nascera saudável
(nicole)- viu vó ? eu disse que era menina
(marizete)- viu flor ?
(amanda)- cadê o Breno ?
(bruna)- não que sair do quarto
O luan me olhou e eu o olhei
-vou lá falar com ele- o luan disse
-não...-segurei seu braço- deixa eu ?
-aham- selinho

Entrei no quarto do Breno e da nicole e o Breno tava brincando de carrinho, com muita dificuldade consegui me sentar ao lado dele no chão e o abracei trazendo para perto de mim
-o que foi meu amor ? por que não esta lá em baixo com os outros ?
-por que num quero
-filhote, o que ta acontecendo ?
-não quero um maninho, quero ser só eu...eu e eu
-mais filho, você sempre teve a sua irmã....
- a Nick é diferente, ela é minha maninha,nasceu junto comigo, e eu não quero ter que dividir meu quarto
-o meu bebe, você não vai dividir seu quarto ouviu ?
-jura ?
-juro.... e não é um maninho, é uma maninha
Ele sorriu de uma ponta a outra e eu o beijei
-manhe...quando ela nascer você e o pai não vão deixar eu e a Nick de lado né ?
-NUUUUUUUUUUUNCA- ri com o susto que ele levou- jamais meu filho
-por que meus coleguinhas falam que depois que ganharam irmãozinho os pais deles trocaram eles.
-olha aqui, os pais deles não são eu e seu pai, e eu e seu pai nunca vamos troca você e a Nick ouviu ?
Ele me braço e decemos para almoçar com a família  

amores não pude postar ontem pois fui num aniversario ok ? desculpas mesmo, e esta boa ? gostando ? mais de 5 comentarios para o proximo cap: bejuuus

7 comentários:

  1. Que lindo, mais uma menininha.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais acho que a Amanda e o Luan deveriam conversar mais uma vez com o Breno. O fato dele não querer dividir o quarto com um "possível" irmão, já se torna egoismo. E Ele ainda é uma criança pra ter esse pensamento.

      Yana

      Excluir
    2. concordo com vc Yana o fato dele não querer dividir o quarto com um irmão é egoismo e ele é muito pequeno pra ser assim

      Excluir
  2. posta mais amor! Acompanho desde "história de amor perfeita" e agora to lendo essa e "eu quero ser o seu amor" ! To gostando demais, só não gostei do egoísmo do Breno, mas ta perfeita! Bjsss :*

    Letícia- @FCO_LSamormaior

    ResponderExcluir
  3. amandando posta mais

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  4. "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir