sábado, 29 de setembro de 2012

cap: 81



Quando a amanda chego no indereço que o luan deu a aela, viu uma linda fazenda com muitos cavalos e algumas vacas espalhadas pelo campo . amanda estaciono o carro na frente do lugar e reconheceu um carro que estava estacionado dentro do sitio. Ela então entro  no lugar que parecia estar  vazio. Quando chegou  na porta da casa bateu e grito
-oi....alguém se encontra ?
Demorou ate ela obter resposta. E logo viu o luan sair de dentro da casa com um sorriso lindo no rosto .
- luan....- ela ficou surpresa
-oi amorzinho – sorri- eai gostou ?
-gostou do que ? por que não me disse que tava aqui ?
-por que se eu falasse não ia ser surpresa – chega mais perto dela- gostou do sitio ué
-é...gostei , muito bonito
-é nosso- abraça ela por trás
-nosso ? – não entende
-nosso...comprei hoje pela manhã
-ta falando serio ?
-assim que fiz aquele show aqui perto lembra ? – olhou pra amanda que balançou a cabeça que sim- eu achei lindo os sítios daqui, resolvi compra um . e hoje pela manhã quando cheguei em londrina achei esse tempo livre e vim com o Anderson
-o que aconteceu com o show de hoje a noite ?
-os patrocinadores cancelaram por causa que morreu uns parentes lá
-credo – beija o rosto dele- então isso aqui é nosso ?
-nosso amor- selinho – acha que as crianças vão gostar ?
-elas já amavam o de campo grande, esse aqui  então – sorri
Depois de um beijo bem apaixonado o luan levou a amanda pra conhecer a casa. Depois mostrou o sitio e as 17:00 resolveram os dois voltar pra casa. Eles voltaram no carro do luan

Quando a amanda e o luan abriram a porta viram a casa toda bagunçada a vitoria brincando correndo em volta do Breno a nicole com o ipod sentada no sofá nem ai pra bagunça dos dois. Amanda piro
-o que ta acontecendo aqui ?  que bagunça toda é essa ?- amanda diz nervosa
A vitoria e o Breno  param de correr e a nicole já fica de pé
(luan)- nossa. A quantos dias cê deixou eles sozinhos ?
(amanda)- isso não é brincadeira luan, eles bagunçaram toda a casa que eu limpei ontem
(nicole)- mãe eu posso explicar ....
(amanda)- nem tente mocinha, nem tente
(Breno)- mãe é que assim, tudo começo por causa da vitoria sabe ela....
(vitoria)- que mentira , seu mentiroso- fica braba – eu não fiz nada. Foi tudo tu e a nicole
(nicole)- eu ? eu não fiz nada
(Breno)- também, só que ficar trovando esse menininho na web
(luan)- que ? trovando quem ?
(nicole)- pai não viaja, ele ta falando isso por que ta com ciúmes
(Breno)- ciúmes de você ? há , se enxerga garota
(amanda)- chega os dois- fica mais braba – o assunto aqui agora é outro. Deixei vocês sozinhos por quantas horas ? duas ? três ? e vocês me fazem uma bagunça que mais parece que ficaram exilados aqui por dois meses
(vitoria)- mais mãe....a culpa não é minha
(Breno)- engraçado né. A culpa nunca é sua vitoria
(luan)- Breno olha o jeito que fala com a sua irmã
(Breno)- a pai, so por que ela é uma criança não que dizer que ela não faz nada de errado. To cansado de sempre levar a culpa por ela
(vitoria)- que mentira que sou sempre eu que levo a culpa por ti você sempre faz as coisas erradas
(amanda)- eu vou subi pro meu quarto toma um banho e sair por que tenbho um jantar muito importante de trabalho agora a noite. Quando eu sair do banho, quero essa casa tooda arrumada ouviram ?
(nicole)- mais mãe eu ....
(amanda)- você tava responsável por eles nicole, então você também faz
Amanda subiu irritada pro quarto dela,  eo luan foi  logo atrás
-o amor.- ele fecha a porta do quarto- não fica assim não
-assim como luan ? estressada ?
-eles são crianças, com o tempo eles aprendem
-não luan, eles não são mais crianças, a nicole já é uma adolescente e  o Breno também. A vitoria é uma menina muito esperta e sabe das coisas que faz
-ta tudo be,. Não to falando que você ta errada, mais eles são crianças vão sempre fazer bagunça
-o problema luan é que eu limpei essa cãs aontem sozinha, a rita não ta mais trabalhando com nós lembra ? sobra tudo pra mim sempre. E você ? você ta sempre viajando não sabe quase nada da nossa família, e eu sempre tenho que ficar correndo atrás
-o amor não me culpa mais por isso não ta- ele abraça ela- eu já sofro bastante por trabalhar fora desse jeito e não ter muito tempo pra vocês
-luan o problema é que se as crianças são assim essas ferinhas agora imagina quando chegar outro  ?
-outro ?- passa a mão na cabeça- cê que outro ?
-não preciso querer nada luan....- fica seria e coloca a mão na barriga – eu já to esperando outro
-que ? quando cê ia me conta isso ?
-quando você voltasse de viaje, ia contar pra toda família
-mais é certo isso ? tipo....-gagueja- cê ta grávida mesmo ?
-busquei ontem meu exame no laboratório
Ele primeiro fica sem falar nada. Então a amanda faz cara feia
-não gostou da novidade luan  ?
-gostei...cla...claro que gostei ....é que....que eu não esperava ué
-então ? .....
-então....parabéns pra nós né ?- coloca a mão na barriga dela- de novov- ri

Amores o que estão achando ? me ajudem to sem criatividades. E aos poucos vou colocando todas as reivindicações na historia 

4 comentários:

  1. Três capetinhas. Deveriam ficar de castigo. Acho que agora é que eles vão fazer birra. Vão ficar com ciúmes do bebê.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. meu deus mais um agora vai ficar legal em kkkkk' a Amanda vai ficar doidinha

    ResponderExcluir
  3. "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir