sábado, 22 de setembro de 2012

cap: 80



A amanda tava saindo do banheiro com a nicole quando as duas dão de cara com o luan as olhando.
(luan)- que cês tavão fazendo no banheiro ?
(amanda)- ai luan, o que se faz no banheiro ?
(luan)- as duas juntos ?- confuso
(nicole)- pai é coisa minha e da mãe
(luan)- desde quando vocês duas tem segredos ?
(amanda)- desde sempre luan. – sorri- filha pode r descendo ta ? qualquer coisa me chama, vou desço mais seu pai
A nicole sai do quarto.
-que segredo cês tão escondendo de mim ?
-nada luan, nada- selinho- borá descer ? to com fome
-primeiro cê fica toda de chamegos com o Jonas, depois fica de segredos com a nicole. Qual foi ? não me ama mais ?- faz beiço
-ai meu deus. A nicole que fica mocinha e você que fica carente (risos)
-a nicole fico mocinha ?- assustado
-luan você não fala pra ela que eu te disse. Era um segredo meu e dela
-mais por que ela não queria me contar ? eu sou o pai dela, eu tinha que saber
-amor, ela ta se acostumando também.
-quando ela ficou ?
-hoje, agora pouco
-caraca . a minha filha é uma mocinha já
-é sim amor- enrosca os braços em volta do pescoço dele- a nossa filha
O luan põem as mãos em volta da cintura da amanda e começa a beijar ela. Depois do beijo ele fica pensativo
-o que foi luan ?
-amor, agora com a Nick mocinha que dizer que todo mês ela vai fica com essa tal de tpm né ?
-aham
-e ocê também, todo mês vem né ?
-sim luan
-cara eu não vou aguentar duas muié chorando o dia todo , querendo carinho, comendo paneladas de brigadeiro. E querendo meu cartão a toda hora pra fazer compras (risos)
-é bom ir se acostumando pois ainda tem a vitoria
-quem mandou eu arruma três muié né ?- beija a amanda
A porta do quarto da bruna se abre e a marizete entra
(marizete)- gente isso não é hora- fica com vergonha- tem visitas lá em baixo e o jantar foi servido
(luan)- o mamusca não é bem assim não- sorri- eu e a amanda estávamos comemorando aqui
(amanda)- é sogrinha, não íamos fazer nada de mais (risos)
(marizete)- comemorando o que ?
(luan)-a nicole ficou mocinha mamusca.
(marizete)- serio ? a minha netinha ? aaai que coisa fofa gente – sorri
(amanda)- mais não conta pra ninguém. Ela disse que ela mesma que fala, mais não hoje
(marizete)- não ela ta certa. Vamos descer ?
Eles descem.
[.....]
O jantar foi maravilhoso. Depois de jantar todos ficaram conversando e ouvindo o luan tocar. A vitoria já tinha pegado no sono e estava deitada no sofá. O Breno jogando vídeo game com o Max e a nicole conversando com a amanda e as amigas convidadas da bruna.
-mor vamos em borá ?- luan diz largando o violão
-vamos sim amor- amanda responde- pega a vivi ?
O luan pega a vitoria em quanto a amanda se despede das meninas com a nicole e chama o Breno. Depois do luan e a amanda darem tchau pra todos. Eles voltaram pra casa.

[:::::::::]

Se passou alguns tempos.
Luan e a amanda estavam muito felizes. As crianças cresciam rapidamente e cada vez ficavam mais parecidas com o luan.
Nicole:

Vitoria:

Breno:

Amanda estava em casa organizando Algumas papeladas quando o celular dela toca
-alô
-oi amor cê ta aonde ?
-oi lu, to em casa por que ?
-amor, sabe a rua santo Antonio ?
-aham sei, o que tem ?
-pega seu carro e vai ate lá
-o que ? luan você ta louco ?
-amor vai lá ? eu to em minas não posso larga os shows aqui e ir pra i resolver isso
-isso o que ?
-vai sozinha sem as crianças, quando chega me avisa
-ta luan. Mais a rua santo Antonio é muito longe
-mor faz isso por mim ta ? te vivo tchau, manda um beijo pras crianças
Ele desligou o celular e a amanda saiu do quarto e foi ate a sala.
(amanda)- crianças a mãe ta saindo ta ?
(breno)- vai aonde mãe ?
(vitoria)- posso ir junto ?
(amanda)- a mãe já volta. Qualquer coisa já sabem o numero da pizzaria aqui perto, tem dinheiro na estante. E nicole
(nicole)- fala mãe
(amanda)- você toma conta deles
(Breno)- por que a curica ? tenho  a mesma idade que ela
(amanda)-mais não tem a cabeça dela- sorri- se cuidem e nada de sair pra rua
Ela da um beijo em casa um e vai ate a garagem pegar seu carro. Amanda não estava mais com a Rita, ela teve que voltar pra cidade dela cuidar da família a algum tempo. Então amanda vivia em casa cuidando das crianças e visitando porto alegre quando o luan estava fazendo shows. As crianças estavam na época de férias da escola coisa que facilitava bastante as coisas.
.......
Amanda viajou duas horas ate a rua santo Antonio. Era bem no interior de londrina puro mato e sítios . amanda tinha ido lá uma vez só com o luan e as crianças para visitar uma fazenda linda onde o luan faria um show particular. Amanda se apaixonou pelo lugar, lembrava muito a casa de campo grande que a alguns anos a amanda e o luan venderam por que não tinham mais tempo para ir pra lá. 

amores vocês me ajudem, to ficcando sem ideias :s. me ajudeim ai. pode mandar o que quiser.
postei mais um por que negas pediram. um beijo 

2 comentários:

  1. Nega, a Vitória está na fase de fazer birra com os irmãos, de chorar por qualquer coisa, mesmo ela sendo meiga e carinhosa. Isso é normal, coisa de criança. Assim como a Nicole e o Breno estão na fase de rebeldia da adolescência.

    Já o Breno tá na fase de paquerar, arrumar uma namoradinha, não precisa ser nada sério. Assim como a Nicole. sendo que no caso do Breno, a Amanda ficaria com ciúmes, e no da Nicole, Luan ficaria e a proibiria de sair com as amigas pra ela não encontrar com o namoradinho.

    Mais uma dica, se o Breno arrumasse uma namorada, a Nicole poderia ficar com ciúmes do irmão.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. achei ótima a ideia da Yana vc tem que colocar mais emoção na web não é que não esteja boa pelo contrario ta ótima mais nem tudo é um mar de rosas tem que a ver briga ciume da parte dos filhos e dos pais

    ResponderExcluir