domingo, 16 de setembro de 2012

cap: 78



Alguns dias se passaram. Amanda e luan estavam bem ate, não estavam mais brigando tanto e estavam aproveitando a folguinha do luan de uma semana.
Era sábado a noite. Amanda estava arrumando as crianças pois teria um jantar na casa da marizete pra bruna de noivado. Alguns convidados da bruna e é claro que a amanda e o luan estariam lá.
-vamos vivi , acaba de tomar banho e coloca a roupa que a mãe deixou em cima da cama ta ?
-ta bom mãe
Amanda saiu do quarto da vitoria e entro no do Breno
-filho já ta arrumado ?
-quase mãe. Tenho mesmo que i com essa roupa ?
Amanda olhou ele e viu que ele estava com uma calça jeans escura uma blusa branca fina de mangas compridas e uma jaquetinha preta por cima
-ta lindo filho
-mais eu não quero ir com essa jaqueta
-tira então, mais leva um casaco por que vai esfriar
-ta bom mãe.
-viu seu pai ?
-ta no quarto de vocês
Amanda vai ate o quarto dela e o luan estava sentado com o celular na mão
-luan ainda não se arrumo
-o amorzinho tava vendo umas coisas aqui
- o que ?
-nada de mais, tava falando com as negas no twitter
-huuum. Mais anda luan, tem que se arrumar
-ta...to indo- alevanta- as crianças estão prontas ?
-o Breno e a vitoria quase. A nicole ficou com a bruna, elas iriam juntas pro salão lembra ?
-minha irmã mima muito essa menina né ?
-mima mesmo- sorri
O luan beija a amanda e depois vai pro banho. Amanda desce ate a cozinha
-rita você não precisa fazer o jantar hoje viu ? e pode sair, tem a noite de folga
-ai obrigada dona amanda, eu agradeço . vou ir visitar minha irmã
-isso faça isso mesmo
-obrigada
Amanda voltou pro quarto dela. O luan estava no banho, ela entro e foi tomar banho com ele
[.....]
Já na festa da bruna. Todos estavam se divertindo, curtindo a noite especial pra bruna.
-cunha ta lindo né ? eu nem acredito que é minha festa de noivado
-é né bruna . as coisas acontecem rápido
-nem me fala. Obrigado  cunha, você que ta me ajudando com as coisas
-que isso brus. Lembra quem me ajudou com o meu ? – amanda abraça ela

amores vou tentar postar outro capitulo ainda hoje viu ? e desculpas pela demora, mais estou com virus no pc. ai ele foi pro concerto e demoro um bom tempo pra voltar. e agora não posto aqui mais por que to saindo pra visitar alguns parentes . mais quando eu voltar hoje eu posto mais ta ? e desculpa de verdade

Um comentário: