sábado, 1 de setembro de 2012

cap: 77



Depois que almoçaram luan e a amanda deixaram a vitoria e o Breno com a Rita e levaram a nicole ate o hospital. A nicole foi levada pra uma sala fazer alguns exames. Enquanto a amanda e o luan esperavam na sala de espera.
-será que vai demora muito ?- luan dizia coçando a cabeça
-acho que não....o que será que ela tem ?
-tomara que não seja nada de grave
Uma enfermeira apareceu pedindo pra amanda e o luan irem ate a sala do medico. Onde a nicole estava. Ela tava deitada na cama com os olhos fechados devia estar dormindo. E estava tomando soro.
(luan)- o que ela tem doutor ?
(amanda)- é grave ?
(doutor)- ela esta com uma inflamação na barriga. Talvez tenha sido alguma coisa que ela comeu, ou que não ingeriu  direito. Mais nada de grave, ela só precisa tomar esse soro tirar mais alguns exames e depois poderá voltar pra casa
(luan)- graças a deus não é nada de mais- sorri
(doutor)- vou deixar vocês a sós, daqui apouco volto pra olhar a paciente- sai
A amanda fica do lado da cama da nicole segurando a mão dela enquanto o luan fala no celular com a marizete. Amanda olhava atenta a nicole. Como se passasse tranquilidade a ela.
-falei com a mamusca e ela queria vir pra cá, mais disse que não é nada de mais e não precisaria
-é melhor assim. Ela esta bem apesar de tudo- sorri
O luan fica olhando a nicole e a amanda com uma carinha fofa de mais. Pensando em varias coisas
-vendo a nicole em cima dessa cama me lembro de quanto a nossa família precisa esta junta
-é...ela vai sempre esta junta
-não...você sabe que não- olha nos olhos da amanda- sabe que se você se separar de mim a gente vai se separar de vez. Você vai pra porto alegre e eu vou ficar aqui, sozinho sem você, sem nossos filhos.
-luan agora que você pensou nisso ? precisou sua filha passar mal, vim parar num hospital pra você ver que nossa família é importante  ?
-eu amo vocês de mais. Eu não sei o que vai ser de mim se você ir em borá. Se você me deixar
-não é uma boa hora pra falar sobre isso luan. A gente devia ter conversado sobre isso a um tempo atrás não agora.
-nunca é tarde pra pedir desculpas. Nunca é tarde pra dizer eu te amo
A amanda o olhou como se quisesse dizer o mesmo. Mais ela ainda estava magoada com o que ele tinha dito a ela . a nicole abriu os olhos de vagar e sorri ao ver o luan e a amanda lado a lado
(nicole) – o que eu tenho mãe ?
(amanda)- nada de grave, mais precisa se cuidar
(luan)- comeu alguma coisa estragada filha ? ou alguma coisa estranha ontem ?
(nicole)- eu encomendei um cachorro quente ontem de noite
(amanda)- então foi isso. Só você comeu ?
(nicole)- aham . a avó marizete pediu pra mim , ela fez frango com quiabo pra vivi e o Breno
(luan)- o filha- abraça ela e a beija na testa- eu amo você sabia ?
(nicole)- eu também pai. Amo muito- abraça ele forte
A amanda se emocionou com aquela cena.  
Eles ficaram um bom tempo no hospital. Nicole fez vários exames pra constatar que era só aquilo mesmo que ela tinha. Como todos deram positivo. O medico liberou ela pra voltar pra casa. Quando a amanda e o luan voltaram com ela pra casa já era tardezinha. Chegaram em casa e o Breno estava jogando vídeo game na sala e a vivi brincando com a Rita.
(amanda)- chegamos amores
(Rita)- vocês demoraram. Como a Nick esta ?
(luan)- foi só um susto. Na verdade. Um cachorro quente (risos)
(nicole)- nunca mais vou comer cachorro quente (risos)
(Breno)- eu falei pra você comer frango
(vitoria)- mana, vamos brinca de casinha lá em cima ?
(nicole)- eu vou avisar as meninas que estou bem primeiro- subiu pro quarto dela.
(Rita)- querem alguma coisa especial pro jantar ?
(luan)- eu como qualquer coisa Rita
(Breno)- pão de queijo
 (luan)- boa filho. Pão de queijo Rita, pode ser ?
(amanda)- por mim tudo bem- pega a vivi no colo- agora vou subir toma um banho que meu dia foi cansativo
A amanda subiu pro quarto com a vivi. Ela deixou a vivi na cama vendo TV enquanto foi pro banho. Colocou um roupão pois estava quente aquele inicio de noite. E foi ate o quarto da Nick. Ela tava saindo do banho também enrolada numa toalha
-assim que se arruma vai descer ?
-mãe as meninas querem que eu fique com elas no face
-ui no face (risos) ta bom. Mais nada de horas na frente do notebook ouviu ? e desce pra jantar
-ta bom.
A amanda saiu e voltou pro quarto dela. O luan estava brincando com a vivi em cima da cama
-filhota. Agora deixa eu e a mamãe conversa sozinhos ?- disse beijando ela
-sim , sim. Eu vou deixar. Mais vocês descem pra jantar né pai ?
-sim meu anjo. Logo , logo estamos lá
A vitoria saiu passando pela amanda e dando um beijo nela. Quando amanda alevantou o olhar ela viu o luan vindo contra ela e fechando a porta trancando
-luan a gente....
-me desculpa amor, me desculpa por tudo que eu te falei. Pelas bobagens que minha boca deixou sair. Eu te vivo
Ele começou a beijar ela de uma forma delicada. Passava a mão pelo corpo dela. Ate que coloco por de baixo do roupão. A amanda também começou a acareciar o luan. Ate que não resistindo mais ao amor. Os dois se entregam a paixão 

amores gostando? dicas ? reclamações ? pode falar ta ? uuuuuuum beijo grande e mais de 5 comentarios pro proximo cap: 

8 comentários: