sexta-feira, 21 de setembro de 2012

cap: 79



Depois de algumas horas a amanda sai da casa da marizete amanda vê uma moça muito bonita chegar com um moço muito bonito, amanda teve a impressão de conhecer o homem, quando ele chegou mais perto ela confirmou a suspeita. Era o Jonas, ex namorado dela de anos atrás
-jonas ?
Amanda diz surpresa , ele a olha e sorri, vai ate ela antes mesmo de cumprimentar a bruna
-amanda ?....amanda é você ?
-jonas, claro que sou eu (risos) caramba a quanto tempo- o abraça
-verdade, como você esta linda
-eu linda ?-sorri tímida- que nada, e você ? ta gatão (risos)
-(risos)- fica tímido
-o que faz aqui no jantar de noivado da minha cunhada ?
-é, a minha noiva é amiga do noivo
-noiva ?- surpresa – ta noivo a quanto tempo ? de quem ?
-há dois anos- sorri- a Antonia é amiga a tempos do Cris
-antonia ?- olha procurando a mulher- aquela que esta conversando com os noivos ?
-sim, ela mesma
O breno chega do lado da amanda e se abraça na perna dela
(Breno)- mãe quem é ?
(amanda)- o filho, esse é um amigo da mamãe
(Jonas)- esse é seu filho ?
(Breno)- sou sim, e lá ta meu pai- aponta pro luan que estava numa roda de viola
(amanda)- filho olha os modos
(Jonas)- tudo bem- sorri- eu conheço seu pai também mocinho.
(amanda)- desculpas Jonas, sabe como é né ? filhos- sorri- Breno vai brinca vai, a mamãe vai  falar com a tia
O Breno sai. A moça que entro com o Jonas foi ate eles
(Antonia)- Jonas tava te procurando
(Jonas)- oi amor,- selinho- essa aqui é a amanda
(amanda)- oi prazer- a abraça
(Antonia)- se conhecem ?
(Jonas)- essa é a minha ex que eu tinha te falado lembra ?
(Antonia)- há sim....da brasileira
(amanda)- você não é brasileira ?
(Antonia)- não, nasce na frança mais como tenho carreira de modelo, aprendi a falar varias línguas e a me acostumar com elas
(amanda)- modelo , que legal
Amanda fica sem ter mais o que falar. Procura achar um motivo para sair dali, e encontra. Vitoria tava atacando os docinhos da mesa
(amanda)- com licença, a minha filha ta atacando os docinhos- sorri
(Antonia)- já é mãe ? tão jovem
(amanda)- sou velha filha- sorri- só aparência pra enganar (risos)
(Jonas)- depois quero conhecer seus filhos amanda
(amanda)- claro, ate o final eu te apresento a eles
Amanda sai e vai ate a mesa de doces onde a vitoria estava.
-filha deixa os docinhos ai
-ai mãe, eu já to com fome
-a  tia já vai servir o jantar, aposto que já chegaram todos os convidados
-mais mãe ta tão bom esse brigadeiro  (risos)
-o meu najinho. Vai brinca com a Nick vai
- a Nick ta trancada no quarto da tia bru e não que sair,
-o que aconteceu com ela ?
-não sei
-vou lá fala com ela
Amanda se vira e da de cara com o luan a olhando serio
-o que foi amor ? que cara é essa ?
-ainda pergunta ?, vi seu jeito com aquele moço que chegou a pouco
-ai luan que besteira – sorri
-besteira ? cê conhece ele da onde ?
-luan você não o reconheceu ? é o Jonas luan
-o Jonas ? aquele seu ez lá da carolina do norte ?
-é luan....mais ele ate noivo ta então nem começa- selinho
-cavalo amarrado também pasta
-a é luan Rafael. Bom saber que você pensa desse jeito – fica de cara feia
-ó amor, nem vem ta- selinho- não tenda mudar o assunto
-eu mudar o assunto ? ta de brincadeira.
O luan fica serio e a amanda também
-luan eu vou lá em cima falar com a Nick já que você  não se preocupa com ela
-o que aconteceu com a nicole ?
-não sei, mais nem venha ta ? eu vou fala com ela
-mais ela também é minha filha
-mais ela é mulher. Precisa da mãe agora
A amanda se vira e vai ate lá em cima no quarto da bruna.
-filha- bate na porta- filha abre a porta. Sei que ta ai
Ela não obtém resposta. Mais amanda sabia que ela estava lá dentro
-filha por favor, deixa a mãe falar com você- bate de novo
-o que você que- abre a porta- não cansa de me incomodar ?
- que isso menina, eu sou sua mãe lembra ? olha os modos
-desculpa mãe, o que você que ?
-quero saber o que ta acontecendo com você, por que não ta lá em baixo com seus irmãos ?
-por que já passei da época de brinca de casinha
-que eu sabia tem a mesma idade que seu irmão
-mais não sou tão infantil que nem ele
Nicole da as costas pra mãe. A amanda olha a nicole de costas e vê uma manchinha na bunda dela.
-filha o que é isso ?- vai ate a nicole
-isso o que ?- fica assustada
-isso- passa a mão- é sangue...nicole isso é sangue
A nicole fica muda e vermelha.
-filha você ficou mocinha ?
-......-ela não responde – fiquei mãe, eu fiquei mocinha- chora
-o meu anjo, por que ta chorando ?- a abraça- não gostou ?
-a mãe, acha mesmo que eu ia gostar de ficar mocinha ? fala serio. Todas as minhas amigas já são e elas falaram que é horrível, que não da pra nadar quando ta nesses dias, que não da pra fazer bolos que eu adoro, que você fica gorda inchada e quer comer tudo que vê pela frente- aperta a amanda
-meu anjo não é bem assim não amor.- faz a nicole olhar ela nos olhos- a gente quando fica mocinha não precisa parar de fazer essas coisas não. você fico mocinha cedo, admito mais....amor é um paço grande , você ta no caminho e virando mulher
-mais não quero virar mulher mãe
-eu achei que queria. Diz que não quer mais brinca com seus irmãos, que não gosta que eu e seu pai te levemos pra escola
-mae eu minto as vezes- sorri- mais eu gosto de ser criança
-pois fique sabendo que você vai sempre ser meu bebe viu ?
-jura ?
-juro meu amor- sorri- agora vamos , vou te ensinar a usar um absorvente
-você tem ai ?
-eu sempre levo na bolsa amor, e a partir de agora, é bom você também sempre ter as mãos

amores estão gostando ? to ficando sem criatividade já (risos)
um beijão delicias minhas. ate mais. 

2 comentários:

  1. Que lindinha a NIcole virou mocinha. Luan vai ficar todo orgulhoso.
    Adorei o Breno com ciúmes da amanda. rsrs


    Yana

    ResponderExcluir