domingo, 26 de agosto de 2012

cap: 75


Amanda narrando
A noite chegou  rápido. O luan passo a tarde fora, e não atendeu o celular, sei disso por que pedi pra Rita ligar pra ele e ele não atendia. Ate desligou depois das 16:30. Eu estava mal comigo mesma, mais. Mais ainda com o luan. Eu me arrumei colocando uma calça jeans e uma blusa branca peguei minha bolsa e sai com meu carro fui ate a casa da kely
Ela me atendeu com todo carinho do mundo como sempre fez. Depois da gente conversa ela disse que eu e o luan éramos feitos um pro outro e que ate os melhores casais tinham brigas. Mais que se eu não estivesse feliz com ele era pra termina, melhor do que ficar brigando e fazendo as crianças sofrerem. Eu ate cheguei a chorar no colo dela, eu estava confusa mais minha decisão estava tomada, eu iria acabar com o luan.
-tem certeza ?
-tenho kely, acho que o que era pra da já deu
-vocês tem filhos juntos
-e eles serão nossos pro resto da vida, mais é por eles também que estou fazendo isso
-você que sabe amiga, se precisar de alguma ajuda, financeira, algum lugar pra ficar...
-eu já fui ver um apartamento aqui perto. É perto do condomínio da marizete e do Amarildo, ate perto da nossa casa
-é bom que assim as crianças não sé sentem  excluídas
-é verdade, elas vão dormi na casa da marizete hoje, mais amanhã pela manhã já vou busca-los e conversa com eles
Meu celular tocou
-alô
-alô, mãe é a nicole
-oi filha, aconteceu alguma coisa ?
-não, nada , a avó mandou ligar pra perguntar se vocês vem jantar aqui ?
-não amor, a mãe não vai não, liga pro seu pai e pergunta pra ele
-vocês não estão juntos ?
-não, a mãe ta aqui na casa da dinda
-manda um beijo pra ela
-claro amor, e você se cuida e cuida dos seus irmãos
-ta bom. Beijos mãe te amo
-eu também te amo minha menininha
Desliguei o celular e peguei minha bolsa
-eu vou voltar kely, tenho que ajeitar minhas coisas, amanhã mesmo quero ir em borá daquela casa
-você quem sabe, qualquer coisa me avisa
-deixa comigo- abracei ela
-manda um beijo pras crianças
-a nicole te mandou um pelo celular – sorri
Voltei pra casa.
A Rita estava com a jantar pronta a minha espera.
-fiz uma massa maravilhosa com molho ao vinho tinto não vai jantar ?
-to sem fome Rita
-a mesma coisa que o seu luan falou
-ele já chegou ?
-esta lá em cima
Eu suspirei fundo e subi as escadas. Quando entrei no quarto o luan tava saindo do banheiro enrolado numa toalha secando o cabelo.ele me olhou rapidamente, mais não nos olhos. Eu nem dei bola pra ele, fui ate o banheiro e tirei minha roupa. Coloquei uma camisola preta de cetim e fiz um rabo de cavalo em meus cabelos. Luan já estava deitado na cama de baixo das cobertas
-eu vou em borá- disse procurando forças para encara-lo
-vai pra onde ?
-aluguei um apartamento aqui perto. Ate eu voltar pra porto eu fico lá
-você vai voltar pra porto alegre ?
-pretendo, vou transferir a loja pra lá também e levar as crianças
-opa, opa, calma ai, levar as crianças ?
-sim, levar as crianças, são meus filhos vão comigo aonde eu for
-cê ta muito enganada, eles também são meus filhos e eu moro aqui
-desculpa luan, mais tenho mais direito sobre elas do que você
-aé ? e quem disse isso ? que eu saiba quem cuido do Breno e da nicole por um ano sem sua ajuda fui eu ?
aquela frases doeu em mim de uma forma.
-olha aqui luan, eu não escolhi ficar em coma por um ano, não escolhi ter uma gravidez de risco e não escolhi deixar meus filhos com você
Ele não disse nada, apenas abaixou a cabeça pegou seus travesseiros e saiu do quarto. Eu estava com tanta raiva dele, raiva dele ter falado aquilo, como se eu fosse a culpada por ter deixado meus filhos por um ano.


eai amores gostando ? querem deixar dicas ? 
fiquem a vontade para deixar o que quisserem . beijos e ate sexta. não vou conseguir entrar aqui durante a semana pois tenho a semana de prova :S
mais de 5 comentarios para os proximos cap:

6 comentários:

  1. As crianças vão sofrer com essa separação. Ela não pode ir pra Porto Alegre.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. eita o luan pegou pesado hem,mais tambem quem manda ela ser tão ciumenta né, num queria q os dois se separasem ñ eles fazem uma familia tão linda

    ResponderExcluir
  3. meus deus o Luan pegou pessado demais hem isso não se faz cara tadinha dela, mais também não apoio ela não por que cara a mensagem não tinha nada demais

    ResponderExcluir
  4. há eu ñ queria que eles se separasem não, fazem uma familia tão linda

    ResponderExcluir
  5. LEITORA:@laynesantan_ "CONTINUA"

    ResponderExcluir