sábado, 18 de agosto de 2012

cap: 73


Amanda narrando.
Quando acordei no dia seguinte. As crianças estavam na maior gritaria. E a voz do luan se ouvia também. Alevantei me enrolei num roupão e fui ate onde vinha aquela gritaria. Abri a porta do quarto de hospedes e vi as crianças em cima da cama e o luan pulando com elas
-bom dia mãe- nicole disse me olhando
Me aproximei deles e o luan me olhava com umca carinha de cachorro sem dono
(Breno)- mãe por que o pai dormiu aqui ?
(vitoria)- é mãe , por que ? ele trocou de quarto ?
(amanda)- não..nada disso, é alguns probleminhas, coisas minhas e de seu pai
(nicole)- acordamos cedo e viemos da feliz dia dos pais pro papai
(amanda)- muito bem, se lembraram- sorri
(luan)- e cadê meus presentes ?
As crianças começam a gritar e saiem correndo pra buscar os presentes. Ficamos  só eu e o luan no quarto
-bom dia luan, feliz dia dos pais
-eu não quero um feliz dia dos Pais assim
-então não ganha- quando fui sair sinto o luan segurar meu braço- me solta
-para com essa birrinha
-birrinha ? acha mesmo que sou criança pra fica fazendo birrinha  ?
-amor eu te amo, e nem sei por que brigamos ontem....
-brigamos por que você merece, brigamos por que você defende quem não deve
-eu te amo
-guarda isso pra você
Eu sai do quarto deixando as crianças entrarem com caixas de presentes. Fui pro meu quarto e quando me deitei na cama percebo que já são 9:30 da manhã. Ainda bem que era sábado, e as coisas estavam praticamente paradas. Eu não abriria a loja, não tinha escola pras crianças, não tinha shows pro luan. Bom devia ter, mais seria em londrina
-ai que coisa boa um sossego
O luan se deita em cima de mim  e eu tento sair
-me solta luan
-fala olhando em meus olhos, que esta brava comigo
Ele me vira pra ele
-fala olhando pra mim que não que mais nada comigo, fala
-por obra do destino, eu vou sempre ter três coisas ligadas pro resto da vida com você
-nosso filhos (risos)
-engraçado ne ?
-eu te vivo
-bom pra você
-da pra ocê dizer o  mesmo?
-não
-fala amor, fala agora, eu preciso saber que mesmo com brigas, com discuções voc~e me ama- selinho
-não te amo- tento não rir
-para amor, eu sonhei com uma coisa tão ruim na noite passada acho que foi por que brigamos
-é talvez- fiz biquinho- sonhou com o que ?
-que tinha perdido você
-perdido ?
-você tinha voltado pra Carolina do norte deixado as crianças comigo e ido morar com o Jonas
-com o Jonas ? luan você ainda lembra do Jonas ?
-ocê não ?
-lembro, claro que lembro, mais eu é diferente, eu .....ele foi meu namorado
-e foi um cara que eu queria ter dado na cara
-falou o boxeador né ?
-você nunca vai fazer isso né ?
-isso o que ?
-engraçadinha....isso de deixar sua família
-eu nunca vou deixar meus filhos luan
-e eu ?
-você já é outra historia....(risos)
-fala eu te amo
-eu te amo- sussurrei
-fala de verdade, fala como se fosse a ultima vez
-credo luan(risos)- selinho- eu te vivo
O luan sorrio e seus olhos se encheram de lagrimas.
-feliz di dos pais amor- eu o abracei forte e o beijei ainda melhor.
Alevantei tocando ele na cama
-eu já volto
As correndo do quarto e fui ate a sala.
(amanda)- amores querem ir com a Rita fazer alguma coisa agora ?
(vitoria)- queria ir almoça na vovó
(amanda)- e você breno ?
(Breno)- por mim, tanto faz
(amanda)- nicole ?
(nicole)- quero ir no shopping com minhas amigas
(amanda)- só se o segurança te acompanhar
(nicole)- mais mãe....-me olhou- ta bom
(amanda)- Rita, você leva a vivi e o Breno na casa da sogra ? e pede pro Pedro vim buscar a nicole aqui em casa, e a levar aonde ela quiser, mais sendo que não a deixe sozinha
(Rita)- claro senhora, falo sim. Você e o luan vão sair ?
(amanda)- a gente que passar um tempo sozinhos (risos), fala pra minha sogra que vamos almoça na casa dela
(Rita)- claro.
Ajudei as crianças se arrumarem e depois as levei ate a porta. O Pedro segurança que o luan contratou pras crianças veio busca a nicole e eu dei ordens para não sair de perto dela. A Rita levou as crianças para a casa da marizete e já com a casa livre, voltei pro meu quarto. Oluan tava saindo do banho enrolado numa toalha escura .
-a casa ta livre- eu disse pausadamente
-a é ?-disse safado- só pra nos ?
-aham- sorrio
-então....cê que fazer o que ?
-bolo ...quero um fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate
-eu já tenho alguns ingredientes
-então borá coloca na batedeira
O luan veio ate mim e tirou meu ropuão rapidamente. Depois me jogou  na cama. Tirou minha calcinha com a boca e começamos a nos amar por horas e horas.

olha só pretas, eu não sei se vou poder postar amanhã viu ? estou com alguns problemas aqui e ta corrido. sem falar que estou sem net :S só sabado que vem que vorta. vocÊs esperam ate lá ? prometo recompensar depois

4 comentários:

  1. "-bolo ...quero um fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate
    -eu já tenho alguns ingredientes
    -então borá coloca na batedeira"
    Esses dois... rsrs

    Que bom que se entenderam.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. "Continua" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir