sábado, 25 de agosto de 2012

cap: 74


Depois de horas e horas se amando. A amanda e o luan foram tomar um banho juntos, e lá rolou mais e mais safadezas. A amanda e o luan se arrumaram e pegaram o carro para ir ate a casa da marizete.
Assim que chegaram o luan entrou e a vitoria e o Breno estavam na mesa na sala almoçando junto com o Amarildo e a marizete.
(marizete)- que bom que vieram almoçar com a gente
(Amarildo)- se sentem , sua mãe fez aquele frango com quiabo que você gosta
(luan)- huum. Faz tempão que eu não como frango com quiabo
(amanda)- por que você não que, é só falar que a Rita faz
(luan)- nada se compara com a da mamusca (risos)
(vitoria)- mãe senta do meu lado ?
(amanda)- claro filha
A amanda se sentou do lado da vitoria  e o luan do lado do Breno.  O luan e a amanda se serviram e começaram a comer, conversar
(marizete)- a nicole ta no shopping ?
(amanda)- é, ela agora quando tem tempo livre vai com as amigas pro shopping
(Amarildo)- mais ela foi acompanhada com alguém ?
(amanda)- sim , o segurança das crianças levou ela – tomou um gole de suco- e a Rita ? onde ela foi ?
(marizete)- perguntei se ela queria ir da  uma volta e ela disse que sim , falou que ia visitar  a irmã
Depois do almoço a amanda ajudou a marizete a recolher a mesa e a lavar a louça enquanto  o Amarildo ficava com as crianças. Quando deu 14:00 a nicole mandou uma mensagem pra amanda dizendo que iria pra casa da marizete. O segurança a largaria ali, a amanda mandou outra dizendo pra ela ir por que ela estava lá com o luan.
Não demorou muito a nicole chegou , o segurança que a trouxe largou ela e o luan dispensou ele. Depois que a nicole chego a vivi foi brinca com ela e o Breno jogar bola no quintal com o luan e o Amarildo.

Amanda narrando.
A nossa tarde estava bem animada ate que o celular do luan toca, eu peguei sem ele ver a final ele estava no quintal com o sogro e o Breno. Era  uma mensagem uma mensagem da “Julia.” Já me irritei pelo fato dele ter o numero dela no celular e ela o dele. E pior ficar mandando mensagem . eu abri a mensagem que dizia o seguinte.

“luan falou com ela ? ela vai me perdoa ? vai me ouvir ? quero falar com você também . a Juliana esta aqui morrendo de vontade de ver a vivi, quando receber essa mensagem me liga,beijos Julia”

eu fiquei morrendo de ódio. Fui ate o quintal e chamei o Breno e depois a vivi e a Nick
(marizete)- mais por que já vão ?
(luan)- é amor, por que ?- dizia chegando por trás de mim e me abraçando
(amanda)- em casa a gente conversa luan, vamos crianças pegaram tudo ?
(vivi)- eu queria ficar mais mãe- carinha triste
(amanda)- amor depois você vem mais
(Amarildo)- deixa as crianças aqui em casa hoje então
As crianças gritaram juntas “ebaaaa”. A marizete e o amarildo amavam aquelas crianças, amavam ver eles na casa deles, amavam ver a bagunça que eles faziam
(amanda)- tudo bem , mais eu e o pai estamos indo ta ?
(luan)- ate eu ?
(amanda)- ate você
(marizete)- se mudar de ideia depois vem pra jantar  com a gente
(amanda)- eu vejo sogrinha brigado, beijos
                                  (escute enquanto lê)
 
Me despedi das crianças e depois peguei minha bolsa e entrei no carro do luan esperando ele vir. Logo que chegou ligou o carro e colocou em movimentação
-por que cê quis sair assim as pressas dali ?
-por que luan- olhei seria pra ele- como a Julia tem seu numero
-hã ?....julia ?
-é luan , a Julia, a sua ex, a sua primeira namoradinha lembra ? aquela que fez de tudo pra nos separar a....
-eu sei de que Julia cê ta falando
-então por que perguntou ?
-ta mais o que tem a ver ela com o numero de celular ?
-ela te mandou uma mensagem , ela te mandou uma mensagem pedindo pra você ligar pra ela sabia ?
-mandou ? – surpreso
-mandou sim – sorriso irônico- mais não se preocupa eu disse que você iria ate lá falar com ela pessoalmente
-você disse ? ligou pra ela ?
-por que a preocupação se liguei pra ela ?
-amor, olha só ela que falar com você, só isso e eu peguei o numero dela por que eu .... ela pediu que assim que você quisesse era pra mim ligar pra ela
-aham sei ...luan você não encontrou ela agora não é ?
-como assim ?
-como assim ? vocês já estão se encontrando a um tempo né ?
-amor é claro que não , da onde cê tirou isso
-as noites que você chegava tarde em casa dizendo que tava com os amigos, você estava com ela né ?
-para com isso amanda, cê ta vendo coisa onde não tem
-quando dizia que ia jogar futebol você estava com ela né ?
-amanda chega, eu já disse que eu encontrei ela por que fui levar a vitoria na escolinha, a gente já tinha conversado sobre isso e eu achei que ocê tinha entendido
-como eu fui burra luan , como eu fui burra muito burra
-burra ? você foi burra ?
Eu não falei mais nada apenas liguei o radio e aumentei o volume, não queria escutar  a voz do luan , não depois daquela discutição . ele estava estressado, ele tava com uma cara, eu não sei se eu peguei muito pesado mais é que eu odiava aquela guria. Tudo que ela fez pra separar eu e o luan ela matou um filho meu e dele, ela fez a gente brigar inúmeras vezes. Chegamos em casa e eu desci e logo em seguida ele. Entramos em casa e nem olhemos um pra cara do outro. Eu fui pro meu quarto e ele também . tirei meus sapatos de salto e me sentei na cama
-eu vou sair com o Conrado – dizia pegando uma camiseta de frio no armário
-não precisa voltar se quiser- disse irritada
-cara por que ocê é assim ? por que cê nunca entende o meu lado ?
-nunca entendo o seu lado ? nunca luan ?
-cê sempre fica brigando comigo por causa de ciúmes, ciúmes bobos e implicantes
-aa claro, como se você não fizesse o mesmo
-por que você sempre coloca a culpa em mim hein ?
-sabe o que você faz luan ?- me alevantei e fiquei cara a cara com ele – se separa, coloca um ponto final nessa historinha toda , acaba com isso de uma vez
-sabe que eu devia fazer isso mesmo ? eu devia fazer isso e deixar você
-claro, por que não faz ?
-acha que é fácil estar casado com uma muié que só te cobra ? que só te fala o que você faz de errado
-opa, opa , opa ai ....você ta falando mentiras agora luan
-mentiras ? tem certeza ?
-chega- disse deixando uma lagrima cair- acabou , eu não quero mais
-eu também não – saiu do quarto com os olhos vermelhados
Me sentei na cama e abracei o travesseiro. Fazendo assim lagrimas caírem do meu rosto.

amores a minha net voltou \O/
agora vou poder postar pra vocês normalmente. claro que se tiver os 5 comentarios ;)
vocês estão gostando ? querem mudar algo ? dicas são bem vindas ok ? beijos  

5 comentários: