sábado, 11 de agosto de 2012

cap: 72


 Luan narrando
Cheguei em casa com a vitoria. A julha e a filhinha dela foram pra casa delas, eu almocei com a vitoria e a Rita. Lá por volta do 12:30 o Breno e a nicole chegaram.
(luan)- cês não vão comer rapaz ? a Rita fez estrogonofe
(nicole)- almocei no shopping
(Breno)- eu no colégio
(luan)- cê foi  pro shopping nicole ? com quem ?
(nicole)- pai qual é ? eu sempre almoço no shopping com as minhas amigas
(luan)- sua mãe não me disse nada sobre isso
(Breno)- eu to indo lá pro meu quarto- disse subindo
(nicole)- e eu vou toma um banho e ir na casa das minhas amigas
Rapaz do céu essas crianças cresceram tão rápido ou fui eu que não tive tão presente ? peguei meu celular e fui ligar pra amanda.
-alô amor ?
-oi luan, aconteceu alguma coisa ?
-não nega nada de mais , só queria saber que horas cê vem ?
-hoje acho que vou ir mais tarde por que ?
-nada não , queria ficar com você
-oown meu deus (risos) , luan como ta as crianças ?
-estão bem , desde quando a nicole vai comer no shopping ?
-ela só vai nas segundas
-com que amigas ?
-luan as amigas dela que coisa (risos) tenho que desligar chegou clientes
-te amo
-te amo
Ela desligou o celular e vi a vitoria chegar do meu lado e se sentar comigo no sofá
-vamos ir lá na vovó pai ?
-cê que ir ?
-aham- disse concordando com a cabeça
-então nos vai – sorri
Subi as escadas e fui ate o quarto do Breno
-filho que ir com a vivi e eu na sua avó ?
-eu quero , a gente vai agora ?
-aham , se ajeita então
Sai fechando a porta e passei no quarto da nicole.
-filha vamos na sua avó ?
-fazer o que ?
-horas , ir lá visitar ela
-tenho um encontro com minhas amigas pai
-vamos filha ? vai ser legal
-mais......- me olhou- ta... tudo bem
-beleza,- sorri- se arruma
Sai do quarto dela e fui pro meu coloquei uma bermuda, e uma camiseta de mangas curtas desci e a vitoria e o Breno já estavam prontos
(Breno)- vamos pai
(vitoria)- NICOLEEEEE, TAMO INDO
(luan)- pegaram tudo ?
(Breno)- sim né, não vamos levar a casa
(nicole)- ta to indo- desce as escadas- vamos ?
Peguei eles e fomos pra casa da mamusca.

 fim da narração do luan

A amanda estava na loja atendendo as clientes e recebendo as novas peças de roupas que chegavam  a bruna chegou  depois a tarde lá pelas 15:30
-desculpa cunhadinha, mais é que tava resolvendo algumas coisas com o Cris
-tudo bem brus, o que resolveram ? – disse dobrando algumas peças de roupa
-vamos nos casar na mesma igreja que você e  o luan casaram, tem algum problema ?
-mais que coisa linda , claro que não , já marcaram o dia ?
-sim, daqui um mês
-um mês ?- diz apavorada
-sei que é muito as preçaas, mais eu e ele queremos casar logo, ate por que o Cris tem proposta pra atuar depois desse mês, e não vai ter tempo pra casa e lua de mel
-entendi, vocês vão ser um lindo casal
-ai cunha- abraça a amanda.
As duas ficaram trabalhando na loja ate umas 18:00 . assim que fecharam a loja a amanda foi pra casa da kely e a bruna foi pra casa do Cris. A amanda chegou na casa da kely tocou  o inter fone e logo viu a kely abrir a porta
-amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga – disse feliz e abraçando a a amanda
-oi guria, não me procura mais
-não é isso- faz sinal pra ela entrar- é que meu trabalho esta corrido, mais e você ? e as crianças ?
-estão todas bem , dando trabalho né ? mais ninguém disse que seria fácil
-que coisa perfeita (risos), o luan ta bem ? todos estão bem ?
-todos, e você e o namorado ?
-não to mais com ele, nos damos um tempo
-serio ? você não me conta mais nada né ?
-amiga não é isso, mais o trabalho de uma modelo é horrível , cada dia em uma cidade, cada dia em um pais é complicado
-eu entendo- sorri
- amanhã mesmo vou pra frança
-ai eu vi , é o desfile de primavera verão né ?
-isso mesmo
As duas começaram a conversa, kely preparou um cafezinho pra elas, que tomaram conversando . amanda não ficou muito tempo pois tava cansada e teria que voltar pra casa logo. Ela se despediu da kely e voltou pra casa. Chegou estacionou o carro na garagem e não encontro o do luan. Sabia que ele não estava, entrou em casa e encontro a Rita acabando de ajeitar a sala
-boa noite Rita, cadê o luan ?- largou a bolsa em cima do sofá
-ele saiu com as crianças, foram na casa da dona marizete
-aaah- tiro o solto- eu vou subir tomar um banho, logo desço
-tudo bem, quer alguma coisa especial pro jantar ?
-acho que as crianças querem , faz assim quando elas chegarem perguta a elas, a final sempre que vão pra casa da marizete voltam cheias de tanto comer (risos)
-verdade- sorri
A amanda foi pro quarto dela entrou no banho e ficou por algumas horas de baixo do chuveiro. Assim que saiu coloco esse pijama



Depois desceu e viu as crianças entrando em casa e seguidas pelo luan. Elas brincavam e riam bastante.
-MÃÃÃÃEEEE- disse a vitoria indo abraçar a amanda
-oi meu anjinho- abraço e beijou a vitoria
Amanda pegou a vivi no colo e foi abraçar o Breno e a nicole
(nicole)- chegou tarde mãe
(amanda)- é né ? eu tive muito trabalho hoje
(luan)- ta cansada ?
(Breno)- não pai, ela teve muito trabalho hoje mais ta super animada (risos altos)
(amanda)- chega vocês dois (risos)
Todos se sentaram no sofá, menos o Breno que sentou no chão pra jogar vídeo game
(amanda)- como foi a aula ?
(Breno)- chata, mais tivemos educação física
(nicole)- mãe sabia que eu fui almoçar  no escondidinho hoje com as meninas ? a comida de lá é maravilhosa
(amanda)- que bom filha, e você vivi ?
(vitoria)- eu pintei o muro da escola , com a Juliana
(amanda)- a jujuba ? mais e seu pai ?- olhou pro luan- não pintou com você ?
(luan)- ér.....
(vitoria)- o pai saiu com a mãe da jujuba
(amanda)- como é que é ?
(luan)- amor olha só , você....
(amanda)- saiu? com a mãe da juliana  ? só que me faltava luan, vão pro quarto crianças, vão brinca vão fazer qualquer coisa
As crianças saíram rapidamente.
-luan quem te deu direito de sair com a mãe da colega da sua filha ?
-você sabe quem é ela ?
-não, não sei  mais mesmo assim....
-amor eu só fui por que  eu conhecia a muié
-dos tempos de solteiro ? é isso ?
-não , bom na verdade....
-na verdade ela é peituda, gostosa e você quis da em cima dela, como você pode luan
-calma muié olha só, a mãe da juliana é a julha, a julha minha ex
A amanda parou e ficou pálida e em silencio por um minuto
-a julha ? a julha luan, pois isso que você saiu com ela né ? relembrar os velhos tempos. Pera ai  a julha é mãe da juliana ?
-é....mais olha aqui eu só fui por que ela que conversa com você, que pedir desculpas
-eu nunca vou aceitar as desculpas daquela louca, retardada, uma falsa, ela fez eu perde um filho luan lembra ?
-é mais ela mudou , ela é mãe sabe a dor ou imagina a dor que você sofreu e o  filho não era só sei , eu também sofri, era meu também
-não, você não sabe o que ta falando, não sabe de nada, primeiro vai da uma voltinha com uma mulher que fez de tudo para separar a gente, depois defende ela e agora que me ver falando com ela, desculpando as burradas que ela fez. Você é um idiota luan
-eu ? tem certeza ? você acha que é fácil ter que viver com a culpa de ter tirado com filho de uma pessoa ? acha que ela não sofreu o bastante ? ela casou engravidou  e ele deu um pé na bunda dela sabia ?
-ta com pena ? vai lá, consola ela, assume a filha dela
-cê não Sabe o que ta falando
- eu sei , e não vou falar com aquela retardada, que tentou me matar, que tentou tirar você de mim. Esqueceu de tudo que ela fez ? primeiro quase me matou, depois tirou nosso filho, depois fez uma mulher mentir que estava grávida de você. Aaah pelo amor de deus luan, ela não era uma criança ela sabia o que tava fazendo
O luan não falou nada, parecia estar pensando no que a amanda tinha acabado de dizer. Ela com raiva subiu as escadas correndo e foi pro seu quarto. Ao passar pelo corredor viu o quarto do Breno aberto e ele conversando com a nicole e a vitoria.
(Breno)- eles não vão se separar vivi, é so uma briga
(nicole)- é, mais essa briga foi feia
(vitoria)- a culpa foi minha, eu que disse o que não devia
(nicole)- você não tem culpa vi, o pai sabia muito bem o que tava fazendo quando decidiu ir com a julha
(Breno)- só não quero ver nem o pai  nem a mãe sofrendo
Amanda vê os três se abraçarem e deixa algumas lagrimas rolarem.
(nicole)- as vezes quando essas brigas acontecem acho que seria bom se a mãe se separasse
(Breno)- não fala isso nem brincando, eles se amam, não quero meus pais longes um do outro
(vitoria)- concordo com o Breno
A amanda limpa as lagrimas e entra no quarto
-meus anjos, não fiquem assim- diz abraçando os três ao sentar na cama
(vitoria)- vocês não vão se separar né ?
(amanda)- não amor
(Breno)- e não vão mais briga né ?
(amanda)- não- sorri
(nicole)- mãe, a gente não que vocês briguem
(amanda)- não vamos mais ta ?
(Breno) – a julha matou um irmão meu ?
A amanda sente um nó na garganta e fica espantada sem responder
(nicole)- ela tento matar você ?
(vitoria)- ela queria separar você e o pai ?
(amanda)- vamos dormi, e esquece tudo que a mãe e o pai falaram
(Breno)- mais....
(amanda)- mais nada borá dormi
A amanda pegou ajeitou o breno na cama dele, e beijo sua testa. Levou as meninas cada uma pro seu quarto e fez a mesma coisa que fez com o Breno. Voltou pro quarto dela e viu o luan já de baixo das cobertas
-amor....
Ele tentou puxar papo mais a amanda nem olhou pra cara dele.
-amor....vai ficar assim ? sem falar comigo ?
-vou- se virou de costas pra ele
-ei, psiu eu te amo- tento beijar ela
-sai luan, não quero você perto de mim
-aé ? então ta
O luan as vezes era cabeça dura e mesmo sabendo que tava errado não dava o braço a torcer, e a amanda não era diferente.  Oluan pegou os travesseiros dele e foi dormi no quarto de visitas. 


ai amores miiil desculpas por não ter postado ontem ,mais estou passando por uns momentos complicados . desculpas de coração viu ? espero que não me abandonem kkkk. obrigada por ainda lerem e acompanharem já estou prevendo a proxima, tendo ideias pra nova web  e juro amor, dou minha palavra que vou fazer de tudo para ser uma das melhores que vocês ja leram , e já digo VAI SER EMOCIONANTE. 
beijos e mais de 5 comentarios para o proximo cap: 

5 comentários:

  1. Nossaa posta maiis ! .. Táa mtt legaal ! .. ( comecei aa leer onteem ee ameii !

    ResponderExcluir
  2. Luan sabe a mulher que tem, faz essas coisas já sabendo.
    Agora é triste ver as crianças sofrendo com as brigas deles. Acho que elas vão ficar mais preocupadas ainda quando acordarem e verem Luan dormindo no quarto de hospedes.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaais *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. Continua LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir